Febrabom Núcleo Sul inicia reforma de seu núcleo de desenvolvimento
Após alguns meses de negociação foi firmado e assinado nesta semana o contrato de comodato para a utilização de oito salas que formarão o complexo de desenvolvimento Febrabom no Rio Grande Do sul. o contrato firmado entre Abcirgs e febrabom, prevê a utilização do antigo espaço da associação de Bombeiros Civis do estado do Rio Grande do Sul para utilização de atividades associativas,de desenvolvimento e de caráter social. 
O novo projeto de revitalização do espaço prevê a possibilidade da construção de um hotel de trânsito
Com duas salas sendo: masculino e feminino o que possibilitará,o pernoite no local para bombeiros de outras regiões alem, de uma cozinha coletiva que ficara a disposição de seus associados porem, o principal foco do complexo será possibilitar o desenvolvimento profissional de seu participantes viabilizando e possibilitando meios de intercâmbios que venham a agregar no conteúdo profissional de seus membros e utilitários. 

As obras já começaram e para tanto, a diretoria regional da Febrabom conta com o apoio de todos que puderem ajudar através de doações que viabilizem este processo de revitalização.
"tudo será bem vindo!" afirma o quadro Diretivo Regional.
as doações podem ser realizadas através dos seguintes contatos; 51 3046-2741 whatsapp 5189186550