Tudo e todos por Bia!
Polícia militar do 17 ° batalhão estão arrecadando roupa e sapatos já a ABOMCIPA - Associação de Bombeiros Civis entidade integrante da Frente Parlamentar em Defesa da Profissão Bombeiro Civil também, estará colaborando, na arrecadação através, da massificação de campanhas e multirões de doações que serão repassados por seleção e logo após, será realizado um brechó solidário com o objetivo de arrecadar verbas para ajudar a família da menina que está em São Paulo buscando tratamento para a pequena Bia.
A pequena Bia foi diagnosticada com leucemia e seu estado piorou nos últimos meses. A família está organizando um brechó na cidade de São José do Rio Preto-SP para arrecadar fundos a fim de ajudar os pais que precisaram ir a São Paulo (Capital) para acompanhar o tratamento. 
O pai de Bia que é socorrista do SAMU" e a Mãe "enfermeira" já socorreram milhares de pessoas ao longo de anos no exercício de suas profissões e agora a solicitam o apoio de toda a população para contribuam neste multarão Voltado a Vida e Solidariedade.
O brechó solidário acontecerá no dia 14/01/18 na rua Coloris n° 213 Jd vista Alegre São José do Rio Preto, tendo uma das organizadoras a Tenente Amália do 17° batalhão pertence ao CPI 5.
Pontos de coleta.
São José do Rio Preto é região.
Bases da polícia militar.
Escola de bombeiros civil Fire Action.
Casa de Carnes morada do boi.
R: Afonso Guimarães Jr. 334, parque celeste, São José do Rio Preto. Seg a sab das 08:00 as 19:00 e dom das 08:00 as 12:00hr.
Região de Olímpia.
Escola de bombeiros civis Bravo's.
R: Floriano Peixoto, 842, centro, Olímpia SP. Seg a sex. 09:00 as 17:00 e aos sábados das 09: as 12:00hr.
As entidades solicitam que a população faça o cadastro de doadores que é rápido e prático além de atualizar o cadastro aqueles que já obtenha feito.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK
SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!