quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Febrabom Realiza Palestra Para Representantes do Poder Municipal Em Porto Alegre

Lei Kiss Foi Tema de Debate em Porto Alegre.
As nuances de aplicabilidade trazidas pela nova lei 13425 "Lei Kiss" Nacional, quais sejam: a nova modalidade de improbidade administrativa atribuída aos prefeitos (art. 13) a pratica abusiva de permitir o ingresso em estabelecimentos comerciais ou de serviços de um número maior de consumidores que o fixado pela autoridade administrativa como máximo e a utilização da mão de obra Prevencionista 'Bombeiros Civis" como Item de Prevenção a ser utilizado. Foram temas da Palestra Realizada na manhã de Quarta Feira dia (17) pela Federação Brasileira De Bombeiros Civil Núcleo RS. Voltada, Para Prefeitos, Vereadores e representantes de Varias Câmaras Municipais Presentes no Salão De eventos do City Hotel em Porto Alegre.
Sancionada em março de 2017 A nova legislação ainda é fator de desconhecimento entre a grande maioria dos Municípios no RS.
Para o Diretor Da Febrabom Júlio Valêncio: " A palestra Serviu, Para contribuir Juntos ao Poder Público Municipal Tendo em vista, a maior autonomia dada através da Nova legislação aos Municípios."Ressaltou.
Organizada Pelo Instituto De Gestão Administrativa Pública (IGAP) e a convite do Assessor Politico da Febrabom Artur Gattino. O encontro, foi de entendimento Unânime sobre a importância da aplicação das novas Diretrizes em esfera Municipal.
O trabalho Realizado Pela Frente Parlamentar  Em Defesa e Desenvolvimento da Profissão Bombeiro Civil Assim como, as Entidades que a integram  foi assunto levado a conhecimento Dos Participantes.  
O núcleo Sul Da Febrabom agradece, a participação dos Bombeiros Civis: Silvia Beutler Diretora Admistrativa e Vitor Bellaver Representante do Núcleo de Desenvolvimento Febrabom RS.