Como tirar o anel preso no dedo
De forma geral, para tirar o anel preso do dedo você só vai precisar de um bom e generoso pedaço de fio dental. E nada mais que isso. Quer saber por quê? O fio dental pode ser extremamente resistente e ter uma função incrível nesse processo: ele vai ajudar a forçar a circunferência do seu dedo ficar mais fina, ao mesmo tempo em que puxa para cima o anel.
Interessante, né? Parece até milagre, mas quando você ver como funciona vai ver que é só uma soma de criatividade e inteligência mesmo. Isso porque, para conseguir tal façanha, você só precisa enrolar o fio dental no dedo problemático.
Mas, antes de você faça errado, não se esqueça: a primeira coisa que tem que fazer é passar a ponta do fio dental por baixo do anel preso no dedo. Então, sem perder essa pontinha, vá enrolando o fio em volta da parte inchada do dedo, o deixando o mais justo que puder.

Aí, então, é só amarrar a ponta que você acabou de enrolar. Então, você precisa pegar aquela primeira ponta, que passou debaixo do arco do anel; e puxá-la com cuidado. O que vai acontecer em seguida? O anel vai começar a se desprender e a sair do dedo, passando pela parte apertadinha pelo fio dental.
Fala sério, não é uma técnica genial? Agora pense em todo o aperto que você já passou na vida por causa de um maldito anel preso no dedo!
Inscreva-se em nosso Canal
https://m.youtube.com/channel/UCB6w9PYWngWIGQ8lyuYDjxg