O planejamento das ações de desenvolvimento realizadas pela Febrabom RS. 
Sempre foram e sempre tiveram como objetivo, trabalhar sobre as urgentes e pontuais premissas que ao longo dos anos foram fatores subjugados a segundo plano no meio prevencionista Gaúcho e Brasileiro.
Entendemos, que diante dos quase 09 anos de existência da legalização da profissão.
Que necessariamente foi-se o tempo onde somente, a boa vontade aliada a boa fala e "pseudo liderança" eram os únicos fatores preponderantes diante das urgências erradicadas por anos entre os profissionais de Prevenção.
Uma organização que tem como parâmetro, o comprometimento e seriedade em suas ações, tem o dever possuir um planejamento a longo e médio prazo norteando seus objetivos e metas.
Todas as organizações sérias e que obtiveram êxito em suas premissas assim o fizeram. Não obstante a isso, porque deveria ser diferente diante de uma categoria emergente?
Trabalhar o Desenvolvimento significa, não prometer ou, se comprometer com aquilo que não se pode realizar no entanto, trabalhar duro! e com afinco para o que possa vir a ser realidade venha a se tornar de fato!
Desenvolvimento se constrói com planejamento de ações preconizadas sob as necessidades urgentes e pontuais. Que consequentemente, logo ali na frente se unirá, a uma série de outras ações que juntas contribuirão para o real fortalecimento como um todo!
Trabalhar sob planejamento estratégico a longo e médio prazo, é tarefa árdua e difícil...no entanto, os números, dados e estatísticas mostram que é o único meio concreto de obtenção de resultados firmes e satisfatórios onde coletivo é amplamente beneficiado.
Qualquer coisa, onde não haja a necessidade de planejamento pode ser considerado puro amadorismo ou inaptidão administrativa.
A atividade prevencionista não só no Rio Grande do Sul como também, no Brasil! precisa com urgência de mais gestores e menos lideranças.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK


SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!