PROJETO É UM SUCESSO NO RIO GRANDE DO SUL
Prestes a completar dois anos de implantação o projeto social de envolvimento social e requalificação profissional (Desenvolvimento Campeão) idealizado, pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom Núcleo RS). Vêm apresentando, números impressionantes.
Elaborado no final de 2015 e com o intuito, de captar o envolvimento empresarial e social o projeto, vem cumprindo o seu proposito. Mais de dois Mil participantes sendo eles 500 Bombeiros civis estiveram envolvidos nos cursos e treinamentos realizados pelo projeto ao longo deste tempo.
Um dos pontos em destaque foi o envolvimento empresarial e institucional que sensibilizado, com o intuito do projeto passou a apoiar de forma consistente a iniciativa.
Parcerias Empresariais e Institucionais:
Sendo considerado um projeto Único realizado no Brasil! O projeto demorou a engrenar, porém com o passar dos tempos o apoio e o entendimento de sua finalidade acabou prevalecendo.
Primando, pela excelência em pontos e atividades chaves necessários, para o desenvolvimento profissional dos Bombeiros civis participantes. O projeto ao passar do tempo cresceu e hoje conta com mais de 06 empresas que contribuem de forma voluntária com o desenvolvimento de entes pertencentes a s comunidades além, da requalificação de Bombeiros Civis.
Uma verdadeira mostra, de que quando realmente se quer se faz!
Segue  entidades parceiras e Vídeo Institucional.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK



SEJA SÓCIO FEBRABOM FILIE-SE AGORA!