Projeto social para Bombeiros Civis Terá inicio dia 21 emViamão

A reciclagem Social organizada pela Federação Brasileira de Bombeiros Civis Febrabom (Núcleo Rio Grande do Sul) inserida, dentro do Projeto social desenvolvimento Campeão. Que tem como principal objetivo, propiciar o desenvolvimento através, de ações e projetos voltados a busca de benefícios, parcerias, treinamentos direcionados a Bombeiros Civis de Baixa renda.

Como é de conhecimento de todos! muitos bombeiros civis, deixam de Participar de processos seletivos justamente, pela falta de emprego, falta de Reciclagem em dia além, do desanimo natural consequente da falta de vagas.
Contando com diversos parceiros dentro deste projeto. a febrabom do Rio Grande do Sul,
desenvolveu ações de valorização criadas com o intuito, de coibir o esvaziamento dos profissionais dentro de seu respectivo ramo de atividade.
Já em sua terceira edição o projeto desenvolvimento campeão já beneficiou, mais de 60 bombeiros Civis que estavam a margem do processo inserção dentro do mercado de trabalho. Cumprindo desta forma seu papel como instituição seria, comprometida e principalmente, trabalhando através de projetos voltados as necessidades reais de seu associados , beneficiários e utilizadores de suas ações.
A direção da febrabom do Rio Grande do Sul entende, que uma entidade forte está sempre a serviço de sua comunidade e atividade econômica. criando meios e condições, para que a mesma se envolva, se fortaleça e se organize. para tanto: é importante, que ações como esta sejam multiplicadas em outros lugares do Brasil! pois como todos sabem, o papel das instituições vai muito além, da unica e exclusiva venda de carteiras ou bravatas sem ações de fato!
Aqui estamos fazendo nossa parte e você?

Avançar como Classe Profissional é Imprescindível!
Criar meios para isso é fundamental!
Projeto Desenvolvimento Campeão terceira edição 
Juntos somos mais Fortes Unidos somos Imbatíveis!