Donativos para o dia das crianças
Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes de varias comunidades viamonenses comemorem o seu dia com mais alegria, solicitamos por meio deste a doação de brinquedos para serem distribuídos nas comunidades. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. O projeto Desenvolvimento Campeão caracteriza-se como uma ação de cunho social sem intencionalidade político-partidária. O evento acontecerá no dia 12 de outubro de 2017. Na esperança de contar com a vossa atenção, a federação Brasileira de Bombeiros Civis Núcleo RS agradece antecipadamente, ao tempo em que nos colocamos à disposição para quaisquer informações adicionais.
MISSÃO
Possibilitar que as crianças carentes comemorem o seu dia com mais alegria.
OBJETIVOS
Sensibilizar entidades, seguimentos comerciais, órgãos públicos e sociedade civil a colaborar com o projeto. Coletar brinquedos e outros donativos para serem distribuídos na comunidade e instituição a ser beneficiada. Assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo contemplado. Viabilizar uma ação de caráter social sem intencionalidade político-partidária.
DATA DO EVENTO
12 de outubro de 2017.
LOCAL: Escola Estadual Ana Jobim Av: Senador Salgado Filho 2005 parada 36 Viamão.
Nota: 
Esta causa é nossa, devemos ajudar não apenas parentes e amigos, mas até os conhecidos, desconhecidos e abandonados. Aquelas pessoas carentes de solidariedade humana e de amor. Ajudemos a todos os enfermos, os necessitados, os doentes solitários que aspiram por uma palavra de conforto e de carinho. Gostaríamos de contar com o apoio de todos. E que cada um faça a sua parte, por meio da Palavra dita, por meio do seu dom e talento, por meio do seu coração... Qualquer ajuda será bem vinda. Seja um Colaborador!
CURTA NOSSA PÁGINA
FILIE-SE AGORA!