UNIÃO DE ESFORÇOS
No ultimo sábado dia (23) a Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom Rs) dentro do Projeto Desenvolvimento Campeão
Realizou o curso de Legislação para Bombeiros Civis.
Abordando temas atuais relativos a profissão no Brasil! o Curso ainda contou, com a presença do o assessor parlamentar da assembleia legislativa do Rio Grande do Sul O professor e assessor politico da Febrabom S.r. Artur Gattino responsável, por abordar o tema: "PROCESSO LEGISLATIVO".
Algo que serviu para orientação politica voltada ao desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil no Estado do Rio Grande do Sul.
MESTRE ARTUR
À tarde o curso teve segmento através, do Diretor Estadual da Febrabom Júlio Valêncio que abordou os temas: “Bombeiro Civil No Brasil aspectos Sociais, Políticos e econômicos”.
JULIO VALÊNCIO 
Também estiveram Presentes, Representantes do Grupo (GBOEX) Sres.: Noé e Emerson.
Após o termino do curso ocorreu, a reunião do corpo técnico da Febrabom Rs que discutiu entre outros assuntos, as próximas atividades sociais voltadas ao desenvolvimento profissional e social realizadas pela entidade.
COMISSÃO TÉCNICA
A Febrabom por meio de sua direção agradece, a todos os participantes deste Importante encontro realizado na Cidade de Viamão.