segunda-feira, 1 de maio de 2017

Projeto Desenvolve Bombeiros Civis, Socorristas e Leigos no Rio Grande do Sul.

Realizado no ultimo Domingo dia (30) o curso de Suporte Básico de Vida organizado Pela Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom) que também contou, com o apoio do Samu da Cidade de Viamão região metropolitana de Porto Alegre. Cumpriu mais uma vez, sua finalidade.O projeto desenvolvimento campeão organizado pela Febrabom do RS. Que tem como principal finalidade: multiplicar conhecimento em varias áreas além, de captar parcerias públicas, privadas e institucionais. Vem colaborando de forma consistente, junto aos municípios propiciando a todos os profissionais, bombeiros, socorristas e leigos maneiras de usarem os conhecimentos adquiridos através do projeto, de forma coletiva fomentando o aprendizado,o conhecimento e multiplicando através dos participantes, todo este aprendizado.
Um dos pontos importantes dentro do projeto tem sido as parcerias que colaboram para sua continuidade.
Algo que tem feito do Samu da cidade de Viamão, um dos grandes apoiadores contribuindo ativamente e consistentemente, para multiplicação coletiva de informações importantes voltadas: a Saúde, primeiros socorros, prevenção de acidentes e desenvolvimento profissional.
A edição do dia 30 contou mais uma vez com o apoio dos profissionais desta instituição através de: Carmem Pereira Coordenadora Pedagógica da Febrabom, Enfermeira Sabrina Paz Merkel e Instrutor e Profissional do Samu Claudio Cesar Rodrigues.
A organização agradece também, os participantes do interior do estado que se fizeram presentes neste grande encontro de Multiplicação de Conhecimento realizado na Cidade de Viamão na manhã e tarde de ontem domingo dia 30/04/2017
O projeto segue sua agenda de desenvolvimento com demais atividades a serem divulgadas.
Enfermeira Sabrina Paz Merkel
Carmem Pereira Coordenadora Pedagógica da Febrabom
Instrutor e Profissional do Samu Claudio Cesar Rodrigues.