domingo, 28 de maio de 2017

NR 35 Trabalho em Altura Será Aberto a Comunidade de Viamão e Arredores.

O O projeto desenvolvimento campeão tem por finalidade: a qualificação, orientação e multiplicação de conhecimento. O projeto, terá seguimento em suas ações no mês de junho onde disponibilizará o curso básico de NR-35 que será ministrado e certificado de acordo com as normas vigentes. Será aberto para: Resgatistas, Bombeiros Civis, Técnico em Segurança do Trabalho, Bombeiros Voluntários e também será aberto para a comunidade.
O curso de NR-35 Trabalho em Altura tem como finalidade educar para prática de Segurança do Trabalho em Altura, bem como estabelecer os procedimentos necessários para a realização deste trabalho, visando garantir a segurança e saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade. A Norma Regulamentadora nº35 estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com esta atividade.
Considera-se trabalho em altura toda atividade executada acima de 2,00 m (dois metros) do nível inferior, onde haja risco de queda.
Nosso Curso de NR-35 Trabalho em Altura é elaborado e validado conforme exigências do Ministério do Trabalho e Emprego.
Dia 17/06 em Viamão 
Carga Horária 08 horas
Instrutores: Corpo técnico da empresa Ambiente Vertical.
Certificação: Bombeiros RS Treinamentos e Corpo Técnico.
Inscrições:
E-mail: febrabomrs@gmail.com
Whatsapp: (51) 989186550
Fixo: (51) 30462741
Endereço: Avenida Senador Salgado Filho Nº 2005 Bairro: Santa Cecilia Cidade: Viamão.
Investimento:  80 reais não sócios  juntamente, com um quilo de alimento não perecível que será revertido, a escola aberta localizada em Viamão onde são abrangidos crianças e jovens de baixa renda.
Associado Febrabom  pagará somente 50 reais e um quilo de alimento não perecível
Associado Febrabom Tem desconto Garantido aqui!

FILIE-SE AGORA!
http://febrabomrs.blogspot.com.br/search/label/FILIE-SE%20AGORA