Trabalho, esforço e União.São estas três palavras que resumem,a transformação Pela qual passou a remodelada Sede da Febrabom Núcleo Ceará.
Após um ano de trabalho duro! contando, com a solidariedade maciça dá comunidade e com a força dos associados. Principalmente, após receberem um prédio praticamente destruído e abandonado! Está quase tudo pronto, para a confraternização que ocorrerá no próximo Dia 30/12 Na renovada Sede.
O Diretor Estadual Tiago Sousa assim, como toda a diretoria do Núcleo Ceará.agradem, o apoio de todos! entre eles amigos,parceiros e colaboradores que durante todo o ano de 2016 foram fator chave! Para a início e conclusão das obras. que servirá, como ponto de apoio não só para os bombeiros Civis Como também,para a comunidade da Cidade do Crato E região.
Para a Diretoria: "foi Sem dúvida nenhuma, uma Vitória dá União da Solidariedade e da Confiança em busca De Dias melhores não Só para os bombeiros Civis como, para toda uma Comunidade que sempre nos apoiou na medida do possível." Ressalta sua Direção.
O funcionamento da nova Sede será nos horários:
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00 e aos sábados de 8:00 às 12:00.
Confraternização
Dia 30/12 a partir das 19 horas Informações: febrabomce@gmail.com

O espaço será utilizado, para o desenvolvimento dos associados e também, disponibilizado para possíveis parcerias de projetos sociais que venham a beneficiar toda comunidade Cratense.



Antes

Antes

Depois

Prédio praticamente destruído.

Depois
    

CURTA NOSSA PÁGINA 
https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-