Febrabom do Acre realiza reunião com Bombeiros Civis
Em reunião realizada no último dia 08/11/2016 a Febrabom Núcleo Acre realizou um encontro com a participação de bombeiros civis locais. O objetivo, foi o de apresentar a Febrabom aos Bombeiros Civis além, de suas realizações Brasil a fora!
O principal objetivo, foi desmistificar o intuito da Febrabom como também o conteúdo calunioso Decorrentes de inverdades lançadas de maneira irresponsável vindas de outra instituição.também serviu,para apresentar projetos de melhoria já implantados em outros locais e que podem ser utilizados dentro da região... Desde que tenham, a participação e apoio de todos!
Segundo O Diretor da Febrabom Núcleo Acre Waine Aparecido.
“A reunião, transcorreu de forma tensa no começo, porém aos poucos a tranquilidade prevaleceu diversas indagações foram feitas e que através das explicações concedidas muitas delas, fossem desfeitas O que fez com que o bom senso, predominasse. ” Disse ele.
Uma nova reunião será marcada para tratativa de demais assuntos.

Muitas inverdades foram ditas a respeito da Febrabom e esta reunião, serviu para vermos o outro lado do trabalho realizado por essa entidade. Salientaram: 'os participantes'
 Após reunião houve uma confraternização para selar o inicio do trabalho em conjunto e para o bem de  todos.


CURTA NOSSA PÁGINA
https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-