Reciclagem Para Bombeiros Civis teve encerramento no domingo dia 11 de novembro.
A reciclagem solidaria organizada pela federação Brasileira de Bombeiros Civis encerrou suas atividades, neste último domingo dia 06/11/2016 no Centro de Treinamento Padre Réus na cidade de Alvorada no Rio grande do Sul.
O CT Padre Réus foi uma das nove entidades que colaboraram para a realização do projeto Social reciclagem solidaria Contribuindo, através do fornecimento de toda a estrutura disponibilizada pelo centro de treinamento. Que é licenciado e credenciado... cumprindo desta forma, todas as exigências dos órgãos públicos tornando se desta forma, o lugar ideal para realização da prova final.
A participação do CT se deu principalmente, na prova de técnicas de extinção e combate a incêndio onde os participantes além de relembrar, também aprenderam através dos instrutores novas técnicas de combate utilizadas, em situação de sinistro Real! Contribuindo desta forma, para o principal objetivo do projeto que teve como meta: aumentar a exigência técnica contribuindo assim de forma consistente, para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos.
Através de sua direção, o CT Padre Réus ainda se propôs a continuar trabalhando e participando de trabalhos que tenham o desenvolvimento como meta principal junto a classe! Além, de agradecer sua participação dentro do projeto reciclagem solidária 2016.
A Direção da Febrabom, através de sua representação em 12 estados agradecem, a contribuição inestimável do Ct Padre Réus na busca por qualificação e contribuição junto a categoria Bombeiro Civil!
Agradecimento Especial aos Instrutores: Nilson Seixas, Leonardo Michellon, Rafael Adolpho, Tiago Costa.