domingo, 21 de agosto de 2016

Vice Diretor Regional Toma Posse no RS

Tomou posse no dia 22/03/2016 na assembléia legislativa de Porto Alegre o Vice Diretor Regional núcleo Sul Carlos Cardoso. Estiveram presentes na cerimonia de posse: o Presidente da associação de Bombeiros Civis do Estado do Rio Grande do Sul Francisco Galmarini, a coordenadora pedagógica do corpo de bombeiros civis de Itapuá Carmem Pereira e os Representantes do gabinete do Deputado Nelsinho Metalúrgico um dos idealizadores da PL36 que trata da lei estadual do bombeiro civil no estado do RS. também se fez presente na cerimonia, o quadro associativo da Febrabom. O Objetivo da "Federação de Bombeiros Civis". tem sido, o desenvolvimento sustentável, intelectual e profissional dos Bombeiros Civis nos estados, onde a febrabom se faz presente.

A tarefa do Novo diretor Carlos Cardoso. será dar continuidade, ao projeto nacional de desenvolvimento idealizado pela febrabom. que busca através de parcerias empresariais e

intercâmbios de desenvolvimento... benefícios não apenas aos Bombeiros Civis mas como também,para seus dependentes em geral!

Carlos Cardoso em seu discurso de posse, ressaltou: principalmente questões relativas a formação desenfreada de bombeiros Civis,a baixa qualidade da Formação e principalmente a falta de colocação profissional desta mão de obra recém formada...e que a cada dia, vem aumentando assustadoramente segundo ele.

Já o Diretor Julio Valêncio, ressaltou a importância dos associados e a confiança depositada

Pelos mesmos, no trabalho realizado pela Febrabom. segundo ele somente com trabalho coletivo e organizado não só os bpcs do RS mas como os do Brasil!, terão condições reais de Mudança.

As Parcerias e inscrições aos quadros associativos podem ser realizadas pelo Email: febrabomrs@gmail.com ou pelos telefones: 51 30462741 - 51 89186550.