Tomará posse em Minas gerais na cidade de Ipatinga, o novo Diretor Febrabom Vinícios Bastos

Vinícios que tomara posse, no dia 02/05/2016 terá como objetivo:

O dialogo franco e aberto junto a categoria colocando se a disposição, como ferramenta de construção para novos objetivos,novas conquistas e principalmente trabalhar de forma conjunta com demais entidades no sentido do desenvolver e agregar.

Segundo o novo diretor: "não existe desenvolvimento sem união! portanto,trabalharemos neste sentido garante ele."

A cerimônia de posse ocorrerá no dia 02/05/2016 as 19:30 na câmara municipal de Ipatinga e a febrabom núcleo Minas, convida a todos! para participar deste importante acontecimento não só para

Os bombeiros civis como também, para todas as entidades que buscam o fortalecimento da profissão!

Vinícios Bastos

MISSÃO:

Nossa meta dentro da diretoria será embasada em um diálogo aberto com os BOMBEIROS CIVIS, autoridades, empresários e representantes que estiverem dispostos e preocupados com a melhoria na prevenção e combate a incêndios no setor público e privado. Buscaremos aprovação de projetos de lei em cidades que ainda não se atentaram para o cumprimento da LEI.11901 e NBR - 14608 que estão em vigor com o objetivo de trazer mais segurança e proteção para a população.

Fico com a seguinte frase motivacional para nosso desenvolvimento

Se a meta principal de um capitão fosse preservar seu barco, ele o conservaria no porto para sempre.

São Tomás de Aquino

Digo aos Bombeiros Civis em Minas Gerais, Temos muito a desenvolver, o plantio poderá até ser árduo, mas temos a certeza que colheremos frutos.

Juntos, somos mais fortes!

Venha fazer parte dessa historia.