domingo, 21 de agosto de 2016

Febrabom Tem Novo Representante em Caxias do Sul no RS.

Rafael Nascimento é o novo Sub-representante da Febrabom na cidade de Caxias do Sul no RS.
Rafael Nascimento a Direita e Julio Valêncio a Esquerda
Um grande desafio: Rafael Bombeiro Civil ativo e atento as questões e necessidades dos Bombeiros Civis terá, uma grande missão na cidade de Caxias do Sul no RS.

O trabalho envolverá a conscientização dos bombeiros civis frente as suas necessidades, quanto categoria profissional, quanto a participação social e principalmente como itens indispensáveis para sociedade com sistema de prevenção.

Bombeiro Civil a mais de trés anos Rafael Nascimento, Não vê dificuldades na nova atividade pois entende, que somente o trabalho em conjunto poderá modificar alguma coisa dentro do RS.

Rafael terá todo o apoio da Federação Brasileira de Bombeiros Civil ( Febrabom) para realização de seu trabalho na cidade de Caxias do Sul principalmente, respeitando a liberdade de escolha de cada um porém, sempre alertando sobre os perigos da falta de participação dos mesmos.

"Realmente um Guerreiro, que veio para somar" 
Segundo Rafael: "a cidade de Caxias do Sul é polo turístico Nacional portanto, merece a presença de Bombeiros Civis nas suas atividades e neste sentido, trabalharemos!"

Parabéns Rafael!!