Nós da Federação Brasileira De Bombeiros Civil ( Núcleo Sul ) através de seu quadro Diretivo. mais do que ninguém, entende as dificuldades por que são acometidos os Bombeiros Civis de nosso estado e do Brasil! e pensando nisto e também levando em conta a instabilidade do mercado de trabalho. estaremos a partir de agora, oferecendo mais está segurança aos nossos associados.
Trabalhamos aqui, no intuito de desenvolver parcerias e aqui, fechamos mais uma que disponibilizará esta ajuda simples porém, necessária aos Bombeiros Civis do núcleo Sul.
Entendemos que em momentos de infortúnio e dificuldades, fica complicado nossa situação como chefes de família e linha de frente, em diversos assuntos de caráter doméstico.
Neste sentido, o projeto ação solidária vem com o intuito de minimizar de forma simples porem ativa esta situação. fazendo com que contribuíssemos nas questões sociais relativa aos Bombeiros Civis.
A partir de agora, estaremos disponibilizado para novos sócios uma ajuda para que enfrentem possíveis dificuldades nas questões relativas a falta de emprego.
O projeto ação solidária disponibilizará 2 cestas básicas no valor de 100 reais (uma por mês) para associados que comprovarem através de documentação sua falta de emprego e com planos ativos e anuais no valor de 120 reais.
Lembramos que: Este projeto é válido para Bombeiros Civis filiados a Febrabom Núcleo Sul.
Toda a documentação de comprovação deverá ser entregue juntamente com a carteira de filiação para o seguinte Email: febrabomrs@gmail.com
Só terá direito filiações anuais no valor de 120 reais que além de participar do projeto também terão direito aos demais benefícios oferecidos pela Febrabom.
Documentos necessários:
Xerox da carteira de trabalho relativo ao ultimo emprego
Endereço e telefone do ultimo emprego assim como também, xerox das guias de recebimento do seguro desemprego se for o caso.
O beneficio será revertido ao associado pelo prazo de dois meses logo após sera encerrado sendo repassado a outro ente filiado em situação igual ou, semelhante.
Maiores Informações: (51) 30462741-whasapp 51989186550 Email: faebrabomrs@gmail.com
Filie-se agora! https://www.facebook.com/Febrabom-Rio-Grande-do-Sul-938512249574994/?ref=settings