Viamão no Rio Grande do Sul terá dia do Bombeiro Civil
O projeto de lei municipal 034/2016 proposto pela Federação Brasileira de Bombeiro Civis (Febrabom) através de seus diretores regionais: Julio Valêncio e Carlos Cardoso que contou, com a parceria e apoio valoroso do vereador Plínio Tiquino. teve sua votação aprovada por unanimidade... Tornado assim, o dia 12 de janeiro como o dia Municipal do Bombeiro Civil Na cidade de Viamão no Rio Grande Do Sul.
A apresentação a comunidade viamonense se dará em seção solene a ser realizada na câmara de Vereadores da cidade no 17/06/2016 as 19:30.


Breve Histórico:
A idealização do projeto que visa a valorização dos profissionais civis se deu,
Pela característica única da cidade de Viamão. que se utiliza desta mão de obra, desde o ano 2001 Muito antes da aprovação da lei federal 11901 de 2009 que regulamenta a profissão em nível federal. o projeto Busca valorizar as diversas ações de beneficio comunitário realizados por estes profissionais dentro Do âmbito viamonense... assim como também, mostrar a sociedade a importância, destes Profissionais Que colaboram e trabalham no intuito de trazer uma melhor condição humana, social e Preventiva nas Localidades onde se fazem presentes.
"Parabéns a Cidade de Viamão e a Seus Gestores Pela Valorização, Destes Profissionais!"